Follow by Email

Loading...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

"já somos um país emergente?"










Emergente ou não ,o Brasil ainda não provou e por enquanto está longe de se tornar um país desenvolvido ao extremo.


vamos citar alguns exemplos básicos de desenvolvimento de um sistema de trasporte canadense. No Canadá, é comum você observar pessoas digitanto números dos ônibus que fazem as várias linhas do país , isso porque se você quiser saber o horário que seu ônibus vai passar no ponto que você está , basta digitar o número de seu ônibus via SMS de seu celular para o número do departamento de transito da cidade. E pronto.Em menos de 5 segundos você irá receber o horário que seu ônibus irá passar naquele ponto, exatamente naquele horário. Eu disse exatamente.
Então vamos começar o desenvolvimento "emergente" do país pelos direitos básicos de que a população precisa.

Um comentário:

  1. Que pena que no próximo semestre você não será mais meu professor. Mas foi bom ter te conhecido. Uma cara super legal, antenado no estilo de vida norte-americano.

    Quanto ao nosso país ser emergente, só em sonho mesmo. Uma utopia distante do real sub-desenvolvimento em que caminhamos. Basta ver a subnutrição da classe desfavorável, o deficit no ensino público, o descaso na saúde etc. Todas essas coisas são um claro indicativo de que nosso país vai de mal a pior. Uma gestão política mais séria, com mais comprometimento e menos corrupção seria o certo para começarmos a consertar as coisas.

    Eu fiz minha parte. Na época, estudante, pintei a cara e fui pras ruas ajudar no impeachment de Collor. Não faria diferente hoje.

    Desejo sucesso em seu blog.

    Abraços.

    Karen W.

    ResponderExcluir