segunda-feira, 29 de março de 2010

"Guerra X Revolução"

Todos nós já sabemos o que acontece numa guerra , principalmente uma guerra que só tem fins lucrativos , como a do iraque. Contudo , tenho que dar os meus sinceros votos de parabéns , a um filme que mostrou não só a guerra mas , mas o que pode fazer o ser humano com sua ambição a soberania e ao poder. "Guerra ao terror" o filme que ganhou o oscar de 2010 por melhor filme , foi uma super produção , ninguém duvida disso . Mas estamos cansados de tanta destruição nesse mundo hipócrita que a conquista , passa a ser a filosofia de vida desses "alienados".
James Cameron , revolucionou a indústria cinematográfica com sua "criatura" nova : Avatar. Um filme onde sua grandeza está atribulada aos gráficos e a maravilhosa revolução digital , que James nos proporcionou. Isso era para ser um marco no cinema mundial , no minímo com um oscar de melhor filme , mas não aconteceu devido ao orgulho americano por sua invasões e conquistas e massacres. Vamos assistir o que vem por aí , próximos lançamentos da fox para 2011, " American pie do oscar". Ou se preferirem , "pork's do oscar".

2 comentários:

  1. Excelente post Rafa. Resume bem o grande duelo que foi esse Oscar entre o Cameron e sua ex mulher. No entanto ainda não consegui assistir a nenhum desses filmes devido a turbulencia da minha vida no inicio desse ano. Agora parece que tudo esta entrando nos eixos. Grande abraço e parabens pelo espaço.

    ResponderExcluir
  2. Londres é na verdade uma cidade fantástica ,onde todas as línguas do mundo podem estar ao mesmo tempo.Sinta a atmosfera londrina e você verá uma cidade que acabou de sair dos filmes de Tim Burton ou mesmo do nosso inigualável WOODY Allen.
    As olímpiadas não poderiam ser em uma cidade melhor senão em Londres , pois como o nosso saudosista Freddie Mercury cantava : " we are the champions , my friends". E Londres vai ser a cidade campeã por um mês. Cheers.

    ResponderExcluir